top of page

Um amor que dure, por favor!


Eu quero alguém que saiba amar tanto quanto eu sei, quero alguém que me acoberte nas noites que eu sentir frio, e quero que esse alguém me permita fazer o mesmo quando precisar.

Quero um amor que dure, algo que eu possa me gabar por não ser passageiro. Algo que fique preso em minhas entranhas e me leve para os lados mais felizes dos meus pensamentos.

Preciso de alguém que fique comigo porque quer ficar, não que se sente obrigado a estar. No entanto, é uma pena que encontrar alguém assim no momento que o mundo está, é praticamente e incontestavelmente impossível.

Amores deixaram de serem amores para serem amantes e amantes deixaram de serem amantes para encontrarem seus amores. As coisas desandaram tanto igualmente ao sentido da frase acima, que encontrar alguém que queira as mesmas coisas que eu quero, se tornou mais impossível do que encontrar um diamante debaixo do seu travesseiro.


bottom of page