top of page

Tudo o que eu não queria


Tudo o que eu não queria era gastar meu tempo pensando em você.

E eu tentava de várias maneiras alcançar o meu objetivo e me focar em outras coisas.

Eu olhava para a janela do carro, ouvindo aquela música triste enquanto eu queria

que todos os meus pensamentos sobre você se esvaíssem do meu cérebro,

porque depois de todo esse tempo, a única coisa que eu queria,

era que você me notasse também e como sabia que isso não aconteceria,

passei todo o meu tempo tentando te esquecer....

No entanto, havia apenas um problema com tudo isso.

Toda vez que eu tentava esquecer, me lembrava

– nem por um segundo – de você,

fazendo com que todos os meus caminhos e estradas,

me levassem até você tornando você tudo o que eu não queria esquecer.

bottom of page